Sonhos.....


Desde que comecei planejar minha gravidez, sempre desejei uma menina que se chamaria Alice, como eu pensava que iria engravidar rápido, planejei tudo Amo a cor Roxa minha casa toda é lilas com roxo até meu sofá, mais desta vez eu resolvi que as coisinhas da Alice não seriam roxas nem lilas, quis rosa bebê com marrom, nossa planejei tanto tenho na minha cabeça até hoje como seria se eu tivesse engravidado naquela época, ai de repente eu percebi que seria mais difícil do que eu imaginava, passou um mês Nada, dois meses Nada e eu sempre pensando positivo, falava pra mim mesmo Mês que vem eu consigo é e aqui estou Dez meses depois ainda na luta e NADA ainda, mais já esta entregue e nas mão de Deus o que tiver de ser vai ser, e vai acontecer mais no tempo certo, hoje já não sei se vai ser Alice, nem se vai ser rosa com marrom, nem mesmo se vou conseguir essa dadiva. Planejei também como seria se fosse um Menino ele se chamaria Athur Eduardo, o enxoval dele iria ou vai ser Verde com marrom com detalhes de ursinho tanto pra ela quanto pra ele, é quem sabe um dia eu realizo esses planos, por enquanto estou dividido estes sonhos , essas vontades com vocês espero um dia poder realiza-los.
Iria ser mais ou menos assim:
Rosa com Marrom (Alice)
Imagens do google

Verde com Marron (Arthur Eduardo)
Imagem do google

2 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo suas escolha...eu sou tentante a 11 meses e sem tomar Ac estou 1 ano e 8 meses...mais creio que meu dia esta proximo...fiz todos exames...tudo normal...so meu marido deu quantidade de esperma baixo...mais ja esta tomando os medicamento certinho...o resto tudo normal...
Referente ao sexo do bebe...as vezes me pego apaixonada nas roupinha de menino...nossa tanta coisa linda...umas de RN que parece um repaizinho...fico encantada...imaginando ele de camisa gola polo...xadres de botão...de calça jeans e tenis...depois me pego apaixonada em roupas de menina...aquelas na moda...tipo mocinha...mais não sou muito de escolher...o que vier vai ser bem vindo e eu vou ser mais apaixonada do que ja sou...
Afinal meu sonho e ser mae de um casalzinho...não de tres...duas meninas e um menino ou tambem dois menino e uma menina esse e meu sonho
Creio que o mais breve teremos boas noticias...bjinhosss te seguindo linda

http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br

Unknown disse...

Logo, logo teremos nosso bb e vamos vesti-los com mais linda roupinhas.... por enquanto vamos sonhando e preparando o terreno, pra quando esse dia chegar, estar tudo perfeitinho e lindo...
tbm gosto de roupa de menino, mais sou mais apaixonada por menina, cadadetalhe que me encanta...

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios