O que poucas pessoas sabem...

Sou uma pessoa muito fechada, não sou muito de mostrar o que estou sentindo, então pra evitar qualquer tipo de perguntas resolvi juntamente com meu marido que só minha mãe e minha irmã ficariam sabendo que eu estou na tentativa, não queria muitas pessoas ao meu redor perguntando porque? ou dizendo você é muito nova, pra não ouvir resolvi não falar, só falei para minhas colegas de serviço porque acho que passo muito mais tempo com elas do que com qualquer outra pessoa e elas me ajudam, me apoiam só falam o que eu preciso ouvir isso me reconforta muito, fora isso ninguém mais sabe, espero um dia contar como foi esta longa jornada pra unica pessoa que me importa neste momento, meu pequeno milagre que um dia vou ter em meus braços.
imagem do google!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios