Dia a Dia....

Hoje vou fazer de como são os meus dias e de como eu to cansada deles, minha vida pelo menos na semana virou rotina, mais uma rotina chata que eu francamente não sei como muda-la, to tão chatiada com isso, que as vezes até choro, meu emprego não esta me fazendo muito bem, já tem 5 anos que trabalho no mesmo local e hoje eu só vejo que nada muda e quando muda , sempre piora, bom como quando eu comecei trabalhar na Dominante eu tinha apenas 16 anos, era bom, era ótimo era perto de casa, e o dinheirinho que entrava até dava pra pagar os meus luxos de adolescente, porém hoje com 22 anos eu ja não penso mais assim, eu agora não to pensando mais no dinheiro e sim no meu bem estar, é muito raro eu ter um fim de semana todo em casa pq no sábado eu trabalho e na semana eu saio às 19:00, e eles não pagam tão bem, na verdade elas pagam muito mal, só consigo pagar minha faculdade e estar bem financeiramente por causa do meu esposo, senão eu nem faculdade faria, eu não escuto de nenhuma forma eles dizendo que vão aumentar o salario, pra eles o que eles pagam ta ótimo, eu estou estressada, ganhando mal, e trabalhando que nem um trator, to quase pedindo as contas, eu só não pedi ainda porque eu vou perder meus 5 anos de loja, mais assim que eu conseguir um estagio em pedagogia eu não vou pensar duas vezes pra sair daqui... gente me desculpem pelo desabafo mais eu estou realmente no meu limite....
bjus... tenho um monte de coisas pra falar , mais por hoje é só...Fuiiiiii...!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Heii...confia no Senhor e ele te dará o melhor... Peça a Ele e Ele te dará ! Beijooos.. torcendo pro seu melhor !!

http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

De_terminada disse...

Thais eu já passei por isso quando tinha mais ou menos a sua idade e o que eu posso te dizer para te ajudar é que vc precisa parar e repenssar em tudo que viveu nesses 5 anos, colocar os pontos positivos e negativos no papel. Muitas vezes estamos chatiada com uma situação, mas paralizadas, sem tomar nenhuma atitude. Por isso é importante vc se planejar e buscar outras oportunidades. Sugiro também tentar um acordo no qual vc devolve a multa que eles teriam que te pagar, mas vc consegue sacar seu FGTS e dar entrada no seguro desemprego. Apesar de tudo isso o mais importante é vc confiar em Deus, entregar nas mãos dele essa situação. Eu pedi demissão por que não suportava mais o meu tabalho e iria ficar desempregada,mas o Senhor abriu uma porta e hj estou trabalhando com o que eu gosto e ganhando o dobro + um monte de beneficios. Confia em Deus e tudo vai dar certo.
Bjokas

http://elomaterno.blogspot.com.br

Suzana disse...

Menina te entendo perfeitamente pq quando eu trabalhava na empresa estava doidinha, só via aumento de serviço, reconhecimento e salário não tinha... quando comecei a dar aulas meu mundo mudou, nossa um sonho... o salário é pouco, mas não se compara com o que eu ganhava na empresa, então super te entendo e apoio viu.

Beijos

Unknown disse...

adorei seu blog amiga , gostaria de convida-la para participar do meu http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios