Mudar nome do blog

Acho que vou mudar o nome do blog para "O Meu Milagre Chegou", e a partir dai vou começar apostar fotos minhas, do meu esposo, da minha barriga, coisa eu não fazia pq não queria que muitas pessoas conhecidas minhas ficassem sabendo que eu estava tentando ter um filho (a), mais agora eu ja anunciei no "face", que estou a espera do meu bebê então vou juntar as duas coisas e vou contar o dia a dia da minha gravidez através do blog, por enquanto vou começar a mudança pelo nome, depois vou ver se mudo o template para uma cor mais unisex, ja que eu não sei o que é ainda, ai to tão empolgada, segunda feira eu vou ao obstetra, não vejo a hora de estar la e tirar todas as minhas duvidas, que são muitasss...
Amei os comentários de vocês, hoje posso dizer que estou mais feliz e que Deus nunca nos abondona e que a vitória sempre vem...bjus fiquem com Deus..

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios