Visita indesejada.....:(

Pois é, ela a bendita MONSTRA apareceu um dia antes do previsto em pleno domingo 04.11.2012 eu tive a visita indesejada da minha red, não sei nem o que dizer, agora é bola pra frente, amanhã vou fazer os exames que o médico passou, vou marcar o espermograma do maridex e já vou marcar a volta ao GO, mais uma vez eu me permiti sonhar, me alegrei com meus pensamentos, me alegrei olhando roupinhas de bebe na net, é foi uma alegria passageira mais foi bom, foi uma delicia não me arrependo de ter me deixado levar e este mês tenho certeza que vou fazer tudo novamente porque meus sonhos e a confiança em Deus são as únicas coisas que tenho no momento, este ano não sei se vou conseguir meu POSITIVO,  nada melhor do que um dia após o outro...... então vamos é mais um ciclo que se inicia e espero não ter esta visita indesejada no próximo mês...

Combina com meu momento.....


2 comentários:

Rafa disse...

Oi Thais..ainda temos mais um mês antes de terminar 2012, nada de pensamentos ruins!! Faça os exames e pense que agora vc está mais perto do tão sonhado positivo..pode acreditar!!

Unknown disse...

é ainda ha esperança de que neste ano nosso milagrinho chegue....não vejo a hora.... bjus... fica com Deus...♥

Postar um comentário

 
Template Rosinha|Templates e Acessórios